sexta-feira, 29 de julho de 2011

Dilma só não será candidata em 2014 se não quiser, diz Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (29), no Rio de Janeiro, que não pretende se candidatar em 2014.

A declaração foi uma resposta às afirmações feitas por José Serra no dia anterior ao jornal espanhol “El País” sobre a grande probabilidade de Lula disputar a presidência em 2014 por nunca ter deixado de estar em campanha.

“O Serra deveria falar pelo PSDB, ele não está conseguindo resolver o problema do Aécio [Neves] e quer resolver o problema do PT. Eu vou dizer uma coisa de forma categórica, o Brasil tem uma candidata em 2014 chamada Dilma Rousseff, ela é presidenta do país e vai fazer um governo extraordinário”, afirmou Lula, que realizou uma palestra na ESG (Escola Superior de Guerra) a militares e autoridades civis presentes.

“Só há uma hipótese dela não ser candidata, ela não querer. A política é uma doença que a gente gosta e não sai mais. Eu acho que a Dilma não está nem preocupada com isso, a presidenta está preocupada em trabalhar, provar que a mulher tem competência e provar que é possível fazer as coisas corretamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário