sexta-feira, 29 de julho de 2011

Marido faz roleta russa e mata mulher com tiro na testa

O segurança Luciano Dias da Silva, 32 anos, assassinou a mulher com ao menos um tiro na testa na madrugada desta quinta-feira na cidade de Serra (ES). Segundo a polícia, a diarista Alexandra Serqueira Cruz, 33 anos, chegou a ser internada no Hospital Dório Silva, mas não sobreviveu. O delegado Adroaldo Lopes, que investiga o caso, afirmou que o segurança chegou drogado em casa e fez roleta russa com um revólver apontado para a cabeça da mulher.

"Ele já vinha há algum tempo com ciúmes dela, mas tinha uma namorada. Quando ela descobriu, o Luciano passou a espancá-la e ameaçá-la de morte. Ele admitiu que pegou a arma com duas balas apenas e começou a fazer roleta russa, apontando para a testa dela, até que o crime foi consumado", afirmou o delegado.

Ele foi preso e autuado por homicídio duplamente qualificado. Conforme a polícia, duas pessoas prestaram depoimento e deram informações fundamentais para a prisão do segurança. Ele foi para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário