quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homem esfacela a cabeça da ex-mulher com uma foice em Iguatu


Nesta quarta-feira, 20, por volta das 13h00, policiais militares tomaram conhecimento acerca de uma tentativa de homicídio ocorrida na rua D, casa 115, Planalto Sul, Fomento, em Iguatu.

O policiamento, compareceu ao local, aonde a vítima Expedita de Souza Tavares de Mel, de 36 anos , foi lesionada a golpes de foice na orelha e face esquerda, sendo esfacelado um dos maxilares.

A vítima foi Socorrida ao Hospital Regional em estado grave, sendo transferida para Fortaleza devido à gravidade das lesões. Segundo populares o autor Otávio Patricio de Melo teve um caso com a vítima, o mesmo após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado.

Suicìdio
  
Por volta das 06:30 horas dsssa Quinta (21), a Polícia Militar, foi informada via 190, que na Vila Fomento, zona urbana de Iguatu-CE, uma pessoa teria cometido suicídio por enforcamento.

Tratava-se de OTÁVIO PATRÍCIO DE MELO, autor da tentativa de homicídio contra a esposa Expedita.

O mesmo foi encontrado, por funcionários da granja do Sr, Amauri, enforcado em uma arvore por trás da granja onde os mesmo trabalham. O rabecão foi acionado para conduzir o corpo ao o IML local, para exames de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário