quarta-feira, 13 de julho de 2011

Iguatu Festeiro será um dos maiores de todos os tempos


O município de Iguatu vai realizar este ano, um dos maiores festivais de quadrilhas juninas fora de época do Nordeste. Estamos falando do VI Iguatu Festeiro, evento realizado pela prefeitura do município, que este ano trará grandes atrações artísticas, e o melhor, tudo grátis.

A população da região Centro Sul e o restante do Ceará poderá vislumbrar atrações de peso, como por exemplo, o grande show com uma das cantoras de maior sucesso na atualidade, Paula Fernandes. A cantora Elba Ramalho também vai se apresentar pela segunda vez neste município, e a expectativa é de que um grande público possa comparecer para prestigiar a sua apresentação.

De acordo com o prefeito municipal, Agenor Neto, o Iguatu Festeiro além de ser um evento de forte cunho cultural, ainda propicia a inclusão social. “Uma das coisas mais importantes nesses eventos que realizamos é poder ver que os nossos irmãos mais necessitados também têm a oportunidade de assistir a shows totalmente gratuitos, oportunidades que em outros tempos somente as pessoas mais abastadas poderiam usufruir” afirma;

O evento será realizado no período de 20 a 28 de agosto na Avenida Perimetral, e vai distribuir mais de R$ 40 mil em prêmios para as quadrilhas juninas participantes.

Veja abaixo a programação de shows.

Dia 20/08/2011
Gian e Giovanni, Vicente Nery e Cheiro de Menina

Dia 25/08/2011
Solteirões do Forró e Forró Boca a Boca

Dia 26/08/2011
Garota Safada e Banda Skema

Dia 27/08/2011
Elba Ramalho e Limão com Mel

Dia 28/08/2011
Forró da Curtição e grande show com a cantora PAULA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário