quarta-feira, 13 de julho de 2011

Menor de 14 anos sofre tentativa de estupro em Iguatu


Nesta terça-feira, 12, por volta das 21h30, uma tentativa de estupro seguida de roubo, na Avenida Perimetral, na rodovia que dá acesso a cidade de Jucás.

A vítima uma menor de 14 anos, disse ao policiamento um indivíduo em uma bicicleta e armado possivelmente de revólver, abordou a mesma e a levou para um matagal, começando a tirar a sua roupa e tentando violentá-la.

A menor ao gritar foi socorrida por populares que passavam pelo local, a vítima sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. O elemento evadiu-se, e ainda roubou da vítima um aparelho celular da marca NOKIA.

A vítima, juntamente com a sua mãe, compareceram a Delegacia Regional de Iguatu, onde registraram a queixa. A equipe do Portal de notícias Iguatu.Net atráves do repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM entrevistou o Delgado Drº Agenor Freitas de Queiros o mesmo disse que a vítima reconheceu o acusado após ter visto a foto de Tarcisio Pereira vulgo “Boca de CD” o acusado é fugitivo da Cadeia Pública de Icó desde do último mês de Maio.

Para prestar maiores informações sobre o acusado faça sua denúncia anônima através do telefone (88) 35810307

Nenhum comentário:

Postar um comentário