quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quadrilha assalta carro-forte no município de Ibaretama


Cerca de 15 homens fortemente armados assaltaram, na tarde desta quarta-feira (13), um carro-forte da empresa Brinks, que trafegava na estrada do Algodão, altura do município de Ibaretama, no Sertão Central do Estado, CE 359.

Com o objetivo de parar o carro, o bando ateou fogo em dois veículos em que eles vieram (sendo um deles um caminhão), e bloquearam a CE. Os assaltantes conseguiram abrir o cofre utilizando dinamite. Houve troca de tiros entre os quatro seguranças da empresa, que estavam dentro do carro-forte, e os bandidos. Os seguranças não sofreram danos.

Os assaltantes levaram os armamentos das vítimas: revólver calibre 38 e espingarda calibre 12. Há informações extra-oficiais de que os bandidos roubaram cerca de 1 milhão de reais.

Várias viaturas e o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionados para a ocorrência, onde policiais trabalham com o intuito de prender a quadrilha. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi ao local apagar o fogo do caminhão e do carro-forte que também chegou a ficar em chamas.

A polícia acredita que uma parte da quadrilha foi para Quixadá e a outra partiu em direção a Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário