terça-feira, 23 de agosto de 2011

ACEJI homenageia empresas e profissionais da comunicação de Iguatu


O radialista Pinheirinho foi um dos homenageados

O município do Cedro foi provisoriamente neste sábado, 20, a capital do jornalismo cearense. O VI Encontro de Jornalistas e Radialistas do Ceará, promovido pela Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) em parceria com o Sincorce (Sindicato dos Correspondentes de Jornais e Emissoras de Rádio e Televisão do Ceará) teve o apoio da prefeitura local. “ Para mim foi uma honra ter este evento em nosso município, receber comunicadores que realizam um trabalho importante em suas cidades para nós do Cedro foi um momento impar e quero agradecer a todos que nos ajudaram a realizar tal evento de tamanha envergadura” disse o Prefeito João Viana.

Durante o encontro foram debatidos assuntos importantes, comunicação e Justiça além da apresentação do funcionamento do Grupo de Comunicação, Edson Queiróz. O momento também é especial para o encontro e homenagem de comunicadores.

Foi registrado  um desses encontros, entre dois grandes comunicadores, os radialistas Pinheirinho e Rubens Brasil. “ Conhecer o Pinheirinho é uma honra, uma das maiores audiências do Ceará e ter este momento ao seu lado é emocionante” disse o líder de audiência em Icó, Rubens Brasil.

“ Receber uma homenagem da ACEJI/SINCORCE para mim é emocionante e conhecer, além de rever amigos foi um sábado marcante na minha vida. Agradeço pelas palavras do Brasil que não o conhecia, mas já tinha ouvido falar do seu sucesso” declarou Pinheirinho.

Interiorizar e capacitar este é o pensamento do presidente da ACEJI, João Ferreira, “ temos que levar a mesma oportunidade para todos os jovens do Ceará em ter um curso de comunicação social nas proximidades da sua cidade no interior. Não podemos mais ficar apenas com estas ações na capital e estes encontros possuem o pensamento de debater, mas também de ganhar força com os comunicadores do interior que fazem a diferença no contexto geral da comunicação do nosso estado” declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário