terça-feira, 9 de agosto de 2011

Aposentado de 86 anos é vítima de latrocínio dentro de casa

O aposentado Antônio Saldanha dos Santos, de 86 anos, que residia na Rua Aécio Bezerra Mariano, 112, na localidade denominada Vila Nova (Aeroporto), foi assassinado por volta das 03h30min desta terça-feira no interior de sua residência. Vizinhos da vítima ouviram um disparo de arma de fogo e acionaram a polícia que esteve no local constatando o primeiro homicídio de agosto e o 42º deste ano em Juazeiro do Norte.

Ele foi atingido no tórax e morreu no local próximo a uma roçadeira a qual supostamente poderia ter apanhado para se defender, pois o cabo da mesma estava próximo de sua mão. O aposentado se encontrava com as cuecas arriadas e o quarto completamente revirado como se o autor do crime tivesse à procura de dinheiro ou objetos de maior valor. A polícia constatou ainda que o acusado entrou pelo telhado e, do imóvel, foi notada a falta de uma TV de 14 polegadas.

Na conversa com moradores da vizinhança, os militares chegaram ao nome do principal suspeito e divulgou as suas iniciais N. B. S, cujo apelido é Macumbeiro, de 31 anos, residente na Vila Nova há dois quarteirões da casa da vítima. Ele foi levado em uma viatura do Ronda do Quarteirão para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil a fim de ser ouvido pela autoridade policial. Um filho da vítima disse que seu pai morava sozinho e, nesta segunda-feira, havia recebido o dinheiro de sua aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário