terça-feira, 9 de agosto de 2011

MUNDO À FORA: Após ficar viúva, mulher come as cinzas do próprio marido


Uma mulher de 26 anos que se diz viciada em comer as cinzas do próprio marido concedeu entrevista ao canal de televisão americano TLC, exibida no programa “My Strange Addiction”. Segundo o jornal Daily Mail, Casie ficou viúva há dois meses, quando seu marido, Shawn, morreu após sofrer uma crise de asma.

Ela diz que “não consegue parar” de mergulhar o dedo na urna e lambê-lo depois. Casie afirmou que a primeira vez que ela provou as cinzas de Shawn foi ao transferir os restos mortais de uma caixa temporária para a urna atual. “Caiu um pouco de cinzas nas minhas mãos e eu não quis simplesmente limpar, então eu lambi dos meus dedos”, disse ela. “E aqui estou eu, quase dois meses depois, e não consigo parar”, afirmou a mulher.

Segundo o programa de TV, depois que Shawn morreu, Casie passou a carregar a urna com as cinzas para todos os lugares aonde ia. “Eu levo meu marido a todos os lugares. Ao supermercado, para fazer compras”, ao cinema e até a restaurantes. “Quando eu vou ao supermercado, compro coisas de que ele gosta”, disse Casie.

“Algumas pessoas riem, acham que estou brincando”, afirmou ela. “Mas eu estou falando sério, é o meu marido”, disse Casie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário