quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Padrasto engravida enteada de 13 anos e é preso

A descoberta da gravidez de uma pré-adolescente de apenas 13 anos levou a polícia a prender um agricultor sob a acusação de estupro e ameaça de morte. Foi no Sítio São Sebastião (Distrito de Buritizinho) na zona rural de Mauriti, onde mora José Olavo de Souza, de 51 anos, em regime de concubinato com a mãe da garota Adriana Maria dos Santos. A menor de iniciais M. E. S. P começou a se reclamar de dores perante a mãe que decidiu levá-la ao médico.

Este diagnosticou a gravidez precoce na menina que já estava com quatro meses de gestação e o caso foi levado ao conhecimento da polícia. A garota contou que tinha relações sexuais com José Olavo há mais de um ano e jamais comentou com alguém devido as ameaças de morte que o padrasto lhe fazia. Sempre que estava sozinha em casa, o agricultor ia ao seu encontro em busca de sexo. O acusado foi preso e encontra-se recolhido à cadeia de Mauriti após ser autuado por estupro de vulnerável.

BARBALHA – Na manhã desta quarta-feira no Sitio Lagoa na zona rural de Barbalha, a mãe de uma criança de apenas dois anos flagrou Francisco Ramilson Brasilino, de 41 anos, residente no lugar, colocando a menina para pegar nos seus órgãos genitais. A polícia foi lá e o prendeu.

Já em Caririaçu foi uma mãe que abandonou uma criança de apenas 11 meses de idade. Por volta das 20h30min na Praça Padre Augusto (Centro) a menor foi deixada por S. J. S., de 34 anos, residente no bairro Frei Damião. A mulher foi denunciada à polícia por um agente do Conselho Tutelar de Caririaçu quando os Cabos Nascimento, Leonardo e Lourenço recolheram o bebê e, depois, prenderam a acusada por abandono de incapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário