quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Bebê é encontrado boiando no Rio Salgado em Icó

Um bebê do sexo feminino, com aproximadamente um mês de idade, foi encontrado boiando no Rio Salgado, em Icó, no Centro-Sul do Ceará, no final da tarde dessa terça-feira (13), nas proximidades da Rua Senhor do Bonfim, na periferia daquela cidade. Nesta quarta-feira (14), o delegado José Gonçalves de Almeida tomou o depoimento do homem que achou o corpo da recém-nascida.

O inspetor-chefe da Delegacia Regional de icó, Tales Batista Leite, informou que não existe possibilidade de o corpo da bebê ter sido jogado em Lavras da Mangabeira, por exemplo, tendo em vista que a correnteza do Rio Salgado é muito fraca.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Iguatu. Segundo Tales Leite, o exame determinará se a recém-nascida foi jogada viva e se afogou depois, ou se já estava morta quando colocada na água. O inspetor-chefe da Delegacia Regional de Icó acrescentou que o material genético poderá ajudar a descobrir a mãe da criança.

Tales Leite disse ainda que a população pode colaborar com as investigações. Segundo o policial civil, algum morador da cidade pode saber de alguém teve um bebê desaparecido recentemente. Os telefones da Delegacia Regional de Icó são: (88) 3561-5551 e 3561-5560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário