segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Homen é assassinado a facadas em Acopiara

Neste sábado, 22, por volta das 23h40,ocorrreu um homicícdio a faca no sítio Cutia, distrito de Quinquoê, distante cerca de 30 km de Acopiara.

O fato ocorreu por volta das 21h20, tendo como vítima a pessoa de EdIval Paulino da Silva, 37 anos, agricultor, amasiado,natural de Acopiara/CE, o qual sofreu em torno de cinco perfurações no tórax e braços, sendo socorrido por populares e encaminhado para o HRI, local onde já chegou sem vida. O fato teve como responsável a pessoa de Alexandre Lanuce Rocha da Silva, 37 anos, agricultor, casado, natural de Acopiara-Ce, o qual também saiu lesionado, visto haver ocorrido uma luta entre ambos, com perfurações no tórax e antebraço.

Segundo informações colhidas, a tragédia possa ter sido iniciada por conta de um aparelho celular que o acusado havia comprado da vítima, pois, familiares relatam que o ALEXANDRE foi à residencia da vítima para devolvê-lo, alegando que não funcionava direito, instantes em que iniciou uma discussão, que resultou na morte acima informada. O infrator também foi socorrido e encaminhado para o HRI, local onde se encontra internado e sob escolta policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário