quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Iguatu é a Cidade da Criança do Ceará

No período de 12 a 15 de outubro, a Prefeitura Municipal de Iguatu estará realizando mais um evento de forte cunho de inclusão social. A 4ª edição da Cidade da Criança reunirá um conjunto de programas, projetos e ações, direcionados às crianças e suas famílias. Como destaque de relevância, mais uma vez será instalada a Rádio Comunitária Cidadã (RCC), fruto do projeto Comunicadores Juvenis, desenvolvido pela Secretaria de Educação do município, cujo objetivo é a criação de um canal de interação na Cidade da Criança. A RCC irá ao ar durante todos os dias do evento, abrangendo todo o espaço físico no qual a estrutura do evento será montada. “Será uma programação voltada completamente para as famílias, temos muitas atrações, distribuição de pipocas, picolés, na verdade será uma festa que a Prefeitura de Iguatu e o seu gestor, Agenor Neto, oferecerá nestes dias” disse  a Secretária Diana Mendonça.

Na parte de entretenimento festivo, o evento contará com parque de diversões, circo, apresentações teatrais, dança e na programação de shows haverá apresentações da Trupe do Palhaço Risadinha, Carla Perez, Yudi (apresentador do SBT) e a dupla de palhaços Patati Patatá – original. Na abertura haverá desfile de crianças e jovens que participam dos programas sociais do município e também a presença do prefeito Agenor Neto, que fará a abertura oficial do evento. “As crianças têm o direito de brincar, de se divertir, e de ver os seus pais alegres porque os seus filhos estão alegres, e isso é muito importante. Quero dizer que tudo isto só está sendo possível porque temos uma equipe muito grande, que organiza e que nos dá a possibilidade de realizar uma festa como essa”, disse Agenor Neto.

A Cidade da Criança é uma realização da Prefeitura Municipal de Iguatu, com o apoio do Governo Federal e do Governo do Estado, e será realizado no mesmo local do Iguatu Festeiro, na Av. Perimetral, com horário de funcionamento a partir das 17 horas. Toda programação voltada para o público infantil estará disponível totalmente gratuita.

“ Estamos preparados para receber todas as famílias com toda segurança possível, ambulâncias e tudo completamente gratuito, é o prefeito Agenor Neto oferecendo uma festa para as famílias não apenas de Iguatu mas de toda região” declarou o Secretário Executivo, Demir Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário