terça-feira, 18 de outubro de 2011

Menino de 1 ano morre atropelado acidentalmente pelo pai no RS

O funcionário de uma garagem de veículos em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, atropelou acidentalmente o próprio filho de 1 ano e 10 meses. A criança chegou a ser levada pelo pai a um hospital da cidade, onde morreu.

Conforme a delegada Elisabete Scopel, o caso ocorreu no início da tarde de segunda-feira (17) e foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) como homicídio culposo (sem intenção de matar).

“O garoto estava brincando no local, que é uma garagem de estacionamento e lavagem de veículos. O pai foi manobrar o carro de um cliente, não percebeu a presença da criança atrás e acabou atropelando-o”, contou a delegada.

“O local não é adequado para a presença de uma criança. Havia pedra brita, tráfego constante de veículos. Estamos apurando o que o menino estava fazendo ali”, disse ela. O pai ficou chocado com o atropelamento e se apresentou espontaneamente na delegacia.

Segundo Elisabete, o local do crime não foi preservado, porque após o atropelamento, as pessoas se preocuparam em socorrer a criança. O proprietário do carro, um Kia Soul, chegou à garagem logo em seguida e acabou saindo com o veículo. O caso foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, que investiga o atropelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário