terça-feira, 18 de outubro de 2011

Polícia realiza nova apreensão na Cadeia Pública de Acopiara

Na manhã de ontem, 17, por volta das 10h30, a Polícia Militar foi informada que os detentos da Cadeia Pública de Acopiara se encontravam revoltados e apresentando em mãos parte da grade de ventilação de uma das celas, como também um pedaço de serra.

Os policiais se deslocaram imediatamente até o local do sinistro, e contando com a presença de reforço, adentraram ao pátio interno da Cadeia, esvaziando todas as celas e dando inicio ao processo de uma minuciosa vistoria.No ato, foram apreendidos, 02(dois) celulares, 02(dois) carregador, 04(quatro) cossôcos, todos eles acondicionados em sacos plásticos sobre um fundo falso de material plástico branco dentro do cano de escoamento d’agua dos banheiros.

Durante a revista pessoal dos detentos masculinos foi encontrado no bolso do short do detento Ronaldo da Silva Gaspar, o estilete acima citado, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia, onde foram tomadas as devidas providencia, e logo após retornando à Cadeia. O mesmo procedimento ocorreu com os detentos Luiz Cleirton dos Santos Pontes, Daniel de Lima Silva, Cícero Alves da Silva e Nairton Lima Morais.

Todo material foi apreendido entregue na Delegacia de Polícia Civil de Acopiara para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário