domingo, 13 de novembro de 2011

"A campanha de Dr.Mandú a sua pré-candidatura continua, e se for preciso que haja rompimento não tem problema nenhum", diz o vereador Elias Mandú

O programa Acopiara Urgente apresentado no último sábado (12) na rádio Liberdade AM de Iguatu divulgou parte do discurso do vereador Elias Mandu (PT) quando ele bateu a mesa em sessão da câmara e afirmou que o projeto petista de cabeça de chapa para as eleições em 2012, em Acopiara, continua mais vivo do que nunca, nem que para isso seja obrigado a romper com o grupo político do prefeito Antonio Almeida Neto (PTB).  

Elias Mandú foi taxativo quando disse que o PT não é moleque, e muito menos controlado pelo grupo do prefeito.

Para Elias o seu irmão Tião Mandú é íntegro e tem comportamento político excepcional e exemplar. "Sempre pedi para que o meu irmão tenha mais malícia na polícia. Cobrei dele ações mais incisivas e ativas", frisou.

Em relação aos convênios assinados com o Governo Federal,  Elias Mandú fez questão de destacar que  foi o seu partido quem conseguiu quase sem por cento deles através do deputado federal.

Para os desavisados e desocupados o vereador Elias Mandú deixou um recado: "A campanha de Dr.Mandú a sua pré-candidatura continua, e se for preciso que haja rompimento não tem problema nenhum", disse.

Ele ainda lamentou existir em Acopiara pelo menos meia-dúzia de babões que vivem enchendo a cara em mesa de bar e achando que são donos do mundo e que está tudo resolvido. 

Em relação ao grupo de oposição que tem como líder o médico Dr. Vilmar, Elias pediu mais respeito, pois ela está na luta e trabalha todos os dias.

A fala do parlamentar foi encerrada com a seguinte frase: "Se continuarem com esse tipo de política que está sendo feita o caminho é o rompimento", finalizou Mandú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário