quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Três crianças são baleadas em tentativa de homicídio em Quixadá

Três crianças foram baleadas nesta terça-feira (22), durante uma tentativa de homicídio na Rua dos Crentes, no bairro Campo Novo, em Quixadá, no Sertão Central do Estado. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o alvo era Luiz Ernandes Ventura Alves, de 39 anos.

De acordo com a polícia, dois homens chegaram ao local e efetuaram cinco disparos contra Luiz Alves, mas nenhum atingiu a vítima. Na rua, no entanto, três crianças estavam brincando e foram atingidas pelos tiros.

Um menino de 8 anos foi baleado na coxa direita, e o irmão dele, de 7 anos, levou um tiro de raspão na cabeça. O terceiro garoto, de 11 anos, foi atingido na perna direita e no braço esquerdo pelos disparos.

Capturados

Segundo o CPI, as crianças foram socorridas e encaminhadas ao hospital local do município. Depois do crime, os acusados fugiram, mas foram capturados pela polícia.

Os bandidos foram identificados como Hebson Emídio, de 23 anos, e Antônio Guilherme da Silva Júnior, de 24 anos. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Quixadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário