quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deputado Roberto Mesquita chama Ciro Gomes de "mentiroso"

Roberto Mesquita (PV) voltou a criticar a postura do ex-governador Ciro Gomes, nesta terça-feira, 22, durante sessão plenária na Assembléia Legislativa do Ceará. O deputado disse estar decepcionado com a figura de Ciro, pois, segundo ele, durante muito tempo o viu como um presidente cearense. Depois, classificou os recentes comentários do ex-ministro de “besteiras” e o chamou de “mentiroso”.

O parlamentar afirmou, em resposta à deputada Patrícia Saboya (PDT), que o havia respondido anteriormente: “não sou obrigado a concordar com as besteiras que tão saindo da sua boca. Aqui nesta tribuna, independentemente de gostar ou não, exercerei o meu papel”.

Após acusar Ciro Gomes, a declaração do deputado causou surpresa na Assembleia. Os deputados que partiram em defesa do ex-governador pediram que o termo fosse retirado da ata da sessão.

Os argumentos de Roberto Mesquita foram defendidos pelo deputado do mesmo partido Augustinho Moreira, que disse para o termo “mentiroso”, dito por Mesquita ao este se referir a Ciro, permanecer nos anais. Para Augustinho, a população é quem deve julgar o termo ofensivo ou não. As informações são da Assembleia Legislativa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário