domingo, 4 de dezembro de 2011

Conquista e tristeza do rival: Vasco e Flamengo duelam por alegria dupla

Há quem diga que Vasco e Flamengo sempre fazem um campeonato à parte. No jogo deste domingo, somente o primeiro tem a chance de conquistar o Campeonato Brasileiro. Mas os dois times terão importantes motivos para vencer quando entrarem no gramado do Engenhão neste domingo, às 17h (de Brasília). Além de objetivos a cumprir, eles podem ser diretamente responsáveis por estragar os planos e o fim de ano do rival.

Com 68 pontos ganhos e dois a menos do que o Corinthians, o Vasco precisa vencer o Flamengo para ser campeão brasileiro pela quinta vez. No entanto, sua meta será completa apenas se o Palmeiras vencer o líder, no clássico disputado no Pacaembu. Além disso, um resultado positivo do Cruz-maltino poderá deixar o rival fora da Libertadores do ano que vem.

O Flamengo chega à 38ª rodada ocupando a quarta posição. Um empate o garante  na Libertadores. E esse resultado também significará o Vasco vice-campeão nacional. Motivos mais do que suficientes para o time de Ronaldinho Gaúcho encerrar bem a temporada.

Jogos da ultima rodada acontecem hoje:

 
Botafogo-RJ x Fluminense Raulino de Oliveira 
Vasco x Flamengo Engenhão 
Avaí x Figueirense Ressacada 
Corinthians x Palmeiras Pacaembu 
São Paulo x Santos Romildo Vitor G.Ferreira 
Internacional-RS x Grêmio Beira Rio 
Cruzeiro x Atlético-MG Arena do Jacaré 
Atlético-GO x América-MG Serra Dourada 
Atlético-PR x Coritiba Arena da Baixada 
Bahia x Ceará Pituaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário