segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ex-árbitro é preso no Rio de Janeiro

Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, em São Gonçalo (RJ), o tenente-coronel e ex-árbitro Djalma Beltrami, foi preso, na manhã desta segunda-feira, quando chegava à unidade. Investigado, junto a outros 12 colegas de farda, por receber propina de traficantes para não combater a venda de drogas na região, Beltrami foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, na região metropolitana do Rio.

Árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro de 1989 até maio deste ano, o paulista Beltrami integrou os quadros de árbitros da CBF e da Fifa.

Foi o árbitro da partida entre Náutico e Grêmio, pela Série B de 2005, que ficou conhecida como a ´Batalha dos Aflitos´, em que cinco jogadores do Tricolor foram expulsos e dois pênaltis foram marcados a favor do Alvirrubro. Apesar das dificuldades, o Grêmio venceu, por 1 a 0, com gol de Anderson, e retornou à Série A como campeão brasileiro da Série B.

Djalma Beltrami assumiu o 7º BPM em substituição ao tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, preso por suspeita de participação no assassinato da juíza Patrícia Acioli, ocorrido no dia 11 de agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário