sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Rádio Liberdade no momento de confraternização


Um veículo de comunicação não será eleito o melhor no caso de um jornal, apenas pela qualidade do papel; um site, pela bela home Page produzida ou uma rádio pela potência do seu transmissor.

Um grande veículo de comunicação é aquele que possui um grande serviço prestado para o seu povo. Esta é a verdadeira grandeza que uma rádio, jornal, TV ou site deve possuir.

Também, não adianta ter alta tecnologia, equipamentos ultramodernos se não possuírem outro fator determinante que é uma identificação.

A emissora Rádio Liberdade AM que possui um histórico invejável na radiofonia cearense se encaixa perfeitamente nestes quesitos. Com profissionais que representam na sua linguajem o desejo do seu povo.

É uma emissora que é forte tanto na sede de Iguatu, quanto na área rural e isto é uma característica única. Por isto, é a imbatível na Terra da Telha.

E na ultima quarta-feira 28, aconteceu a confraternização da equipe que tivemos o prazer de participar e ver de perto familiares de amigos. Todos unidos, comemorando mais um ano de liderança.

Parabéns Pinheirinho, Tércio Júnior, Jeová Barros, Jailton Amorim, Aninha, Débora Cristina, Lindomar e Ozemar Rodrigues, Roberto Santos, Olinda Barros, Edson Fernandes, Dejacir Araújo, Sukitinha, Vieirinha e todos que fazem a parte técnica da emissora.

Todos estão de parabéns e que em 2012 a “pegada” possa ser a mesma na Rádio “verdadeiramente líder” no coração do povo iguatuense e da região Centro Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário