quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Residência do prefeito de Catarina sofre atentado com bomba caseira


Familiares do prefeito do município de Catarina, Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, foram surpreendidos na manhã de ontem (30) com uma bomba caseira arremessada na garagem da residência. O artefato foi montado em uma garrafa pet, com dois litros de gasolina e um pavio, que foi apagado ao tocar no solo, poucos metros de um veículo.

Dois filhos do prefeito e uma cunhada, além de duas funcionárias estavam na casa. “Fomos dormir por volta das 10:30 da noite, estava tudo calmo. Quando fui abrir o portão da residência para o rapaz que está trabalhando aqui entrar, vi uma garrafa pet de 2 litros com um liquido amarelado dentro, e um ponta tipo um pavio na boca da garrafa como se estivesse começado a pegar fogo e apagado. Ele disse que seria uma bomba caseira, foi então que liguei para a primeira-dama em Fortaleza, ela entrou em contato com familiares aqui em Catarina, e acionaram a policia que esteve no local e recolheu a bomba”, afirmou Antonia Evanilda, funcionaria da residência.

De acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar disse que por volta das 4h da manhã de hoje um veiculo tipo Hilux, cor preta, estava parado em frente a residência do prefeito.

Jefferson Paes De Andrade Rodrigues, que está em Brasília, lamentou o ocorrido, e disse que solicitará ao delegado regional de Tauá, Osmar Berto, uma investigação minuciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário