sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Acidente de trânsito provoca duas mortes em Acopiara

Um acidente de trânsito(colisão) entre um caminhão do lixo responsável pela limpeza pública e uma motocicleta, fez duas vítimas fatais.

Esse acidente aconteceu na manhã de hoje por volta das 07h30min no Sítio Escuro na CE que liga Acopiara a Catarina.

As vítimas foram, José Dionísio da Silva,ele que era o condutor da moto, 47 anos, natural de Acopiara, agricultor, casado, filho de Joaquim Mariano da Silva e Maria Iracema Dionísio, residente no distrito de São Paulino, Acopiara-CE e Modesto Roseno Garcia, esse era o garupeiro da moto, natural de Acopiara, agricultor, casado, filho de Francisco Roseno Garcia e Maria Sebastiana da Conceição, residente na Rua Antônio Moreira, na Vila Esperança, Acopiara-CE.

Segundo Populares a moto HONDA CG 125 TITAN KS, de placa HWF 8847, cor azul, ano 2000, vinha do Distrito de São Paulino com destino a Acopiara, quando o caminhão Chevrolet TROEX, de placa HVY 9768, cor azul,que inclusive é responsável pela limpeza pública em Acopiara e seguia em sentido contrário ao desviar de uma motocicleta que estava a frente veio a ter uma colisão frontal. O motorista evadiu-se e as duas vítimas vieram a óbito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário