terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COPA DO MUNDO: Ronaldo: "povo cearense tem que sentir orgulho do que está acontecendo aqui".

Ronaldo foi bastante tietado enquanto esteve no Castelão e no Centro de Eventos (Foto: Deivyson Teixeira/O POVO )Em Fortaleza desde a noite de segunda-feira (16), o ex-atacante Ronaldo teve uma manhã agitada de trabalho. Membro do conselho admistrativo do Cômite Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, o Fenômeno visitou logo cedo nesta terça as obras do Centro de Eventos do Ceará, ao lado do secretário-geral da Fifa, Jêróme Valcke. Em seguida, os dois visitaram as obras do estádio Castelão, que está com 54% da reforma concluída.

Após a visita, Ronaldo conversou com a imprensa, em uma coletiva. Na ocasião, disse estar impressionado com andamento das obras em Fortaleza. "O estado do Ceará está bem adiantado em relação à Copa do Mundo", comentou.

O Fenômeno falou ainda sobre seu papel no COL. "Minha missão é fazer com que o brasileiro sinta orgulhoso de si. O povo cearense tem que se sentir orgulhoso de tudo que acontecendo aqui", disparou.

Ronaldo falou ainda sobre o risco do Rio de Janeiro (palco da final da Copa do Mundo) não realizar nenhum jogo da Seleção Brasileira no Mundial.

Tanto no Centro de Eventos quanto no Castelão, Ronaldo foi bastante assediado pelos operários das obras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário