segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Encontro entre Dilma e Fernando Bezerra pode definir futuro de ministro

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, se reúne nesta segunda-feira (9) em Brasilia com a presidente da República, Dilma Roussef. Durante o encontro, Bezerra deverá explicar as ações da pasta para evitar enchentes e também sobre as denúncias de nepotismo publicadas no Estado de S. Paulo.

O encontro foi combinado em telefonema da presidente ao ministro na sexta-feira. Bezerra Coelho passou a informação adiante no Twitter. Ele começava dizendo no microblog: "Muito trabalho pela frente".

De acordo com O Estado de S. Paulo, a candidatura a prefeito de Recife é um plano quase descartado na cabeça do ministro, que há seis dias tenta explicar o favorecimento a Pernambuco no repasse de verbas antienchentes.

Nesta segunda-feira (9) uma nova denúncia publicada na Folha de S. Paulo revela que o ministro Fernando Bezerra utilizou recursos públicos para comprar um mesmo terreno duas vezes, quando era prefeito de Petrolina (PE).

A primeira compra ocorreu no final de seu primeiro mandato, em 1996, por R$ 90 mil. Na segunda, já em 2001, durante seu segundo mandato, pagou R$ 110 mil.

Nas duas vezes, o dinheiro beneficiou o mesmo empresário, José Brandão Ramos, sob a mesma justificativa: transformar a área em um aterro sanitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário