sábado, 21 de janeiro de 2012

Madrugada suja de sangue no Cariri com mulher morta em Barbalha e jovem em Caririaçu

Dois homicídios foram registrados em um intervalo de duas horas sujando de sangue a madrugada deste sábado no Cariri. Por volta das 3 horas, na Rua Sebastião Feitosa, perto do número 122 (Bairro Nossa Senhora do Carmo) em Caririaçu, o jovem Fabiano Gomes Lopes, de 23 anos, residente naquele bairro, foi morto por dois indivíduos que efetuaram vários disparos e fugiram em um carro de cor rescura.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sendo que no bolso da sua calça foram encontrados 30 cartuchos calibre 22 e uma pedra de crack. O Sargento Nivaldo, o Cabo Tarcísio e o Soldado Fabiano souberam por populares que a dupla assassina roubou da vítima um revólver. O corpo foi trazido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

BARBALHA – Perto das cinco horas a jovem Klébia Vieira Sabino, de 20 anos, que residia na Rua Expedito Macedo Queiroz, 44 (Rosário) em Barbalha, foi assassinada com um tiro na cabeça. Provavelmente, um crime por encomenda que pode ter partido do interior da cadeia pública daquela cidade. A mãe da garota que já respondia por furto disse à polícia que a mesma vinha sendo ameaçada por um indivíduo apelidado por China preso por tráfico de drogas. Foi a segunda mulher morta este ano em Barbalha e a terceira na região do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário