terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Deputado estadual Dedé Teixeira usa a tribuna da Assembleia Legislativa e confirma pré-candidatura de Tião Mandu a prefeito de Acopiara



O deputado estadual Dedé Teixeira (PT), usou na manhã de hoje a Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e confirmou a pré-candidatura de Tião Mandú a prefeito de Acopiara.

Na oportunidade o parlamentar leu na íntegra a Resolução Política do Partido dos Trabalhadores, onde o diretório se reuniu no último final de semana para confirmar o apoio a Tião Mandú nas eleições deste ano para prefeito.

Dedé Teixeira ainda comentou que nenhum membro do PT em Acopiara, de forma individual tem poder de tomar decisões pela maioria.
 
Ele fez o comentário baseado na participação do vereador Elias Mandú (PT), na reunião de domingo que definiu Robson Diniz como pré-candidato a prefeito apoiado pelo tio.

O blog tomou conhecimento que o vice-prefeito Tião Mandú já procurou a imprensa em Acopiara para se pronunciar e o espaço teria sido negado.

Ele quer confirmar para a população que a sua pré-candidatura continua firme e forte.

A produção do programa Acopiara Urgente está tentando entrar em contato com o vice-prefeito Tião Mandu para detalhar os fatos e se possível realizar uma entrevista com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário