sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homem é suspeito de matar os quatro filhos a machadadas em MG

A polícia suspeita que um homem de 34 anos matou os quatro filhos a machadadas antes de cometer suicídio, na madrugada da última quinta-feira (16), no município de Teixeiras (215 km de Belo Horizonte). 

Os crimes foram descobertos quando um vizinho da família encontrou vestígios de sangue ao visitar a casa. Em seguida, a testemunha achou as vítimas ensanguentadas e chamou a polícia. 

De acordo com a polícia, as vítimas, uma adolescente de 17 anos e três meninos de 4, 6 e 7 anos foram encontrados mortos em um dos quartos da casa com ferimentos na cabeça e no tórax. 

No terreno moravam os quatro menores e o pai. O homem estava em processo de separação e havia perdido a guarda das crianças para a mãe. 

Segundo a PM, o crime teria acontecido pois o homem não aceitava que os filhos se mudassem para São Paulo, onde mora a mãe das crianças. 

De acordo com os policiais, depois de cometer os crimes, o homem teria se enforcado na zona rural de um município vizinho, onde seu corpo foi encontrado ao lado de um machado sujo de sangue e um punhal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário