sexta-feira, 23 de março de 2012

Guaraciaba do Norte(CE): Dupla encapuzados invadem cadeia e atiram em presos

Hoje, sexta-feira(23), por volta das 2:10 hs da madrugada, dois elementos chegaram na Cadeia Pública Municipal de Guaraciaba do Norte e chamaram o agente prisional pedindo socorro, pois teria acontecido um acidente. Quando o agente se aproximou,foi surpreendido pelos dois indivíduos que estavam armados e encapuzados, renderam o agente e foram direto à cela 02 (dois),dispararam vários tiros contra os detentos e em seguida fugiram pegando o rumo da rodoviária.

O agente de plantão ainda os seguiu, mas teve que voltar, pois os elementos dispararam mais vezes contra o ele, que nada pôde fazer.

O agente retornou e fez contato com a Polícia Militar, que de pronto foi atendido pelo Sargento Filho e o Sd Marcos. Segundo informações dos policiais, ao chegarem na Cadeia Pública, se depararam com uma situação bem complicada, pois os autores dos disparos teriam levado as chaves de todas as celas e tiveram de arrombar os cadeados para socorrer os presidiários que foram alvejados pelos tiros.

Presidiário feridos

Antonio Carlos Paulo de Lima, vulgo “Cagadinho”,foi atingido por 4 (quatro) tiros, sendo atingido nas pernas e nádegas.

O mesmo tinha sido preso na semana passada.

O outro presidiário atingido foi Antonio Martins da Silva, vulgo, “Senhor”, foi atingido por 3 (três) tiros, sendo um tiro na perna esquerda, um no pé esquerdo e outro na perna direita.
 
Diante do caso, tudo leva a crer que foi acerto de contas,  mas as investigações é que irão dizer o que de fato ocorreu e que até o momento a polícia não tem pistas dos autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário