terça-feira, 27 de março de 2012

Mãe sai em busca do filho e o acha morto em carro capotado

Sem dar notícias desde a madrugada do último sábado, o jovem Luiz Miguel Augusto, 23 anos, foi encontrado morto pela própria mãe nesta segunda-feira, em Arealva, a 384 km de São Paulo. Na angústia de não saber do paradeiro de Luiz Miguel, a mãe resolveu refazer o caminho que o filho teria feito ao sair de uma festa em Arealva, com destino a sua casa em Bauru, e se deparou com o corpo do jovem dentro de seu carro capotado.

Amigos e parentes do rapaz realizaram no domingo uma verdadeira corrente em busca de notícias de Augusto no Facebook. Na madrugada desta segunda-feira, a mulher pegou o seu carro e começou a vasculhar o caminho. Por volta das 2h, em uma ladeira às margens da rodovia Cezário José Castilho (SP-321), ela viu algo luminoso. Ao descer do veículo, a mulher percebeu que a luminosidade vinha da tinta reflexiva da placa do Renault Clio que o filho dirigia, que estava capotado no local. Dentro do veículo estava o corpo de Luiz Miguel.

A Polícia Rodoviária foi chamada e, com auxílio de outros profissionais, realizou a retirada do veículo. Após encontrar o corpo do filho, a mulher precisou de atendimento médico.

De acordo com amigos que estiveram com Luiz Miguel na confraternização no último sábado, ele saiu do local mais cedo, dizendo que voltaria para a casa. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário