quinta-feira, 26 de abril de 2012

APRECE premia dois programas de Iguatu que são exemplos para todo o Ceará

E Iguatu conquistou duas premiações através dos programas Agente da Educação e Descentralização da Atenção Básica do Programa DST/AIDS. A Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE) promoveu a II MARCHA MUNICIPALISTA DO CEARÁ – “Discutindo a Sustentabilidade dos Municípios Cearenses”, que foi realizada no Centro de Negócios do SEBRAE em Fortaleza.

E no encontro as ações de Iguatu se destacaram como exemplos de práticas desenvolvidas pelos municípios cearenses para o alcance dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que são:

1- Erradicar a Pobreza extrema; 2- Atingir o ensino básico universal; 3- Promover a igualdade de gênero e a autonomia das mulheres; 4 – Reduzir a mortalidade infantil; 5- Melhorar a saúde materna; 6- Combater a HIV/AIDS, a malária e outras doenças; 7- Garantir a sustentabilidade ambiental e 8- Estabelecer uma parceria mundial para o desenvolvimento.

Com essa premiação a APRECE visa incentivar e dar visibilidade às boas práticas nas mais variadas áreas de atuação que contribuem efetivamente para a solução dos problemas e desafios que enfrentam as gestões municipais e Iguatu obteve este reconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário