quinta-feira, 26 de abril de 2012

Homem suspeito de manter relação sexual com filhas é preso em Brejo Santo


A Polícia Militar de Brejo Santo, no Cariri, divulgou nesta quinta-feira (26) a prisão de um homem de 57 anos – que teve identidade revelada – suspeito de manter relação sexual com quatro filhas.

Conforme o delegado da Polícia Civil da cidade, Luiz José Tenório e o tenete José Rosendo Filho, o homem foi denunciado pelo genro da filha mais velha, de 22 anos, que havia se casado no mês passado.

Segundo a revelação do genro, o suspeito abusava das filhas e as ameaçava de morte caso elas falassem sobre a relação incestuosa.

"A filha mais velha se casou e ele [o suspeito] ficou muito enciumado. Depois ela contou ao marido que não era mais virgem e havia sido abusada pelo próprio pai", conta o tenente Rosendo. As quatro filhas, duas delas com menos de 18 anos, estão recebendo atendimento psicológico.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, com base em depoimento de testemunhas, o homem mantinha as filhas reclusas dentro de casa. Elas tinham pouco contato social e não eram matriculadas em escolas. As testemunhas disseram também que o homem abusava das filhas após assistir a filmes pornográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário