segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aracati, no litoral cearense, vence a primeira rodada da 'Dança da galera'


A cidade de Aracati, no litoral do Ceará, venceu neste domingo (15) por 3 votos a 1 a primeira rodada do "Dança da Galera", quadro exibido no domingo Domingão do Faustão e fatura o prêmio de R$ 100 mil que devem ser investido em projetos educativos. Aracati mobilizou 1.350 pessoas, que dançaram na praia de Canoa Quebrada.

A cidade foi representado pelo ator Joaquim Lopes, que esteve na cidade neste mês, participou da dança e pediu votos ao município cearense. Os mais de mil bailarinos dançaram ao som de "Pedras que cantam", do cantor cearense Raimundo Fagner.

saber de dançar e vencer A dança fez referência a símbolos das cidade, com os desenhos da Lua feita nas falésias da orla do município. A coreografia simulou também a praia e mar da cidade.

Aracati venceu a primeira rodada disputando contra de Diamantina, de Minas Gerais. Em segundo lugar, Diamantina leva o prêmio de R$ 25 mil. Diamantina fez coreografia com 1.100 bailarinos ao som de Maria, Maria, de Milton Nascimento.

A cidade cearense venceu pelo placar de 3 a 1, em votos computados por meio de mensagens SMS e internet, além do voto da plateia do Domingão do Faustão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário