quinta-feira, 5 de abril de 2012

Doente mental tenta decepar o seu próprio pé com uma faca no interior do Ceará

“Cenas macabras”, foi como definiu a própria Polícia Militar após chegar ao local para onde terminou acionada por moradores da artéria. O doente mental Manoel Mariano Ribeiro, de 30 anos, estava mutilando o seu próprio corpo com uma faca. Ele começou o martírio pelo pé direito e este já se encontrava parcialmente decepado e com bastante sangue derramado em derredor.

Foi assim que os policiais do Destacamento Militar de Barro o encontraram no quintal de sua residência na Rua Crizantina Monteiro (Bairro Jardim Raimundo Inácio) em Barro. Imediatamente, os Soldados Vasconcelos, Geocondes e Batista trataram de tomar-lhe a faca e socorrê-lo na própria viatura da PM para o hospital daquela cidade. Ainda não se sabe se o gesto tresloucado era por conta da doença ou estaria tentando realmente o suicídio.

O certo é que a patrulha não tivesse chegado ao local a tempo, provavelmente Manoel teria se matado por conta do derramamento de sangue e o desejo anunciado de cortar outros membros. Ele contou à polícia que uma voz dizia para o mesmo que o seu pé era mal e teria que cortá-lo. O doente foi transferido e já se encontra em tratamento no Hospital Regional do Cariri de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário