terça-feira, 24 de abril de 2012

Dupla com farda da Cagece é acusada de 15 assaltos em menos de 24 horas

Dois rapazes foram detidos na madrugada desta terça-feira (24) depois de ter praticado cerca de 15 assaltos nesta segunda-feira (23), no bairro Palmeiras, em Fortaleza. A dupla estava usando uma farda que pertence a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), para disfarçar.

A polícia informou que recebeu várias denúncias de moradores que foram vítimas dos assaltantes. Os assaltos aconteceram na rua, nas paradas de ônibus e nos momentos em que as pessoas estavam saindo de casa.

De acordo com a polícia, os acusados são João Vitor Gonzaga de Matos, de 20 anos e um adolescente de 14 anos. A dupla chegou a trocar tiros com os policiais no momento da perseguição. Durante o tiroteio, o menor acabou atingido com uma bala.

O garoto foi encaminhado ao Frotinha de Messejana. Já João Vitor foi levado para o 30° Distrito Policial. Com eles a polícia, apreendeu uma moto e um revólver, utilizados na prática dos assaltos. A polícia conseguiu recuperar bolsas, mochilas, celulares e outros objetos roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário