sexta-feira, 13 de abril de 2012

Passageiro mata ladrão no ônibus em Fortaleza-Ce

Um bandido foi morto e outros dois ficaram feridos durante a tentativa de assalto em um ônibus, no Centro de Fortaleza, na madrugada de ontem. O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com a Rua Princesa Isabel.

O ônibus de placa HYR-0489, da Viação Aliança, foi atacado por dois homens e uma mulher. O trio, que portava armas de fogo, rendeu o motorista, o cobrador, e ameaçou os passageiros. Segundo testemunhas, eles davam ordens para que todos colocassem seus pertences no piso do coletivo.

Um dos passageiros estava armado e reagiu à ação. Houve uma troca de tiros no interior do coletivo. Um dos bandidos, identificado apenas como ´Jhonny´, foi alvejado e morreu no local. O comparsa de ´Jhonny´ ficou ferido, mas foi socorrido. Além deles, um passageiro foi atingido por um tiro de raspão, sendo levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e passa bem.

A Polícia foi acionada e chegou a tempo de deter a mulher que completava o bando. Ela era companheira do bandido que foi morto na ação. A mulher identificada como ´Índia´ foi encaminhada ao 34ºDP (Centro) onde foi autuada em flagrante. ´Índia´ é acusada de participar de outros crimes na área onde ocorreu o assalto frustrado.

O homem que impediu o assalto fugiu e ainda não foi encontrado. Segundo informações do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a Polícia continuará tentando identificar o atirador. O ônibus, apesar do horário avançado, trafegava com vários passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário