quarta-feira, 18 de abril de 2012

Suspeitos de colaborarem com quadrilha de assaltos a bancos são presos com verdadeiro arsenal

A Equipe da Polícia Civil de Jucás, composta pelo delegado Jerffison Pereira e os policiais civis Nipônico Bezerra, Rotieli e Starley, com o apoio de Policiais Militares do Batalhão Provisório de Iguatu, prenderam na manhã de hoje (17.04.12), na localidade de Baixio de Donana – município de Jucás, as pessoas de Severino Isidoro de Sousa, Raimundo Cícero dos Reis e Vicente Caboclo dos Santos, suspeitos de colaborarem com a quadrilha que assaltou os Bancos do Brasil das cidades de Saboeiro e Cariús.

O Delegado Jerffison e o Inspetor Nipônico Bezerra, após investigação sigilosa, requereram a Justiça da Comarca de Jucás mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos e no curso das diligências foram encontrados um verdadeiro arsenal: 03 (três) espingardas dos calibres 16, 32, e 36; 01 (um) revolver do calibre 38; 15 (quinze) cartuchos do calibre 38; e 20 (vinte) cartuchos de espingarda, respectivamente, dos calibre 16, 32 e 36.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Jucás e autuados no artigo 12, da Lei nº 10.826/03. As participações dos acusados com a quadrilha estão sendo investigadas pelos Inspetores Bezerra e Starley, do serviço de inteligência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário