quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acidente deixa uma vítima fatal em Acopiara-CE

Um trágico acidente aconteceu no final da noite dessa teça-feira(01) e resultou na morte de um jovem de 19 anos.
O acidente aconteceu no bairro moreiras, nas proximidades do posto Rufino. Uma Belina de placas HVC – 3315, inscrição de Acopiara, vinha com sentido moreiras – centro, quando  sobrou em uma curva e veio a capotar, colidindo em seguida com o muro de uma residência, tendo como vítima fatal um dos ocupantes, o jovem Plácydo Oliveira Lima, 19 anos, residente na rua Eduardo Gurgel Valente no centro  de Acopiara.

Segundo informações, o jovem Plácydo vinha como carona e o veículo era conduzido por Antonio Roberlânio Ferreira de Lima, 22 anos, residente no bairro Nova Acopiara, que não sofreu ferimentos.

A viatura do Ronda do Quarteirão teve no local e fez todo procedimento até a chegada do carro da perícia que conduziu o corpo do jovem para o IML de Iguatu.

As informações dão conta de que os rapazes estavam bebendo em uma churrascaria no bairro moreiras. 

 vítima fatal - Plácydo Oliveira Lima



4 comentários:

  1. ANGÉLICA TEIXEIRA2 de maio de 2012 às 09:39

    QUERO AQUI DEIXAR MINHAS CONDOLÊNCIAS A FAMILIA E DESEJAR QUE MEU AMIGO PLÁCYDO VÁ COM DEUS, PARABÉNS PELA COBERTURA BEM FEITA, PELO TRABALHO DE REPORTAGEM BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  2. SE FAZ NECESSÁRIO QUE OS JOVENS PENSEM NO VALOR QUE A VIDA TEM POIS NÃO DÁ PARA VOLTAR ATRÁS.É PRECISO TER RESPONSABILIDADE NO TRANSITO POIS HOJE FOI O MEU PRIMO PLÁCYDO E AMANHÃ QUEM SERÁ O PRÓXIMO???

    ResponderExcluir
  3. amigao fik com Deus vai fazer falta !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz com acopiara noticia, agora eu tenho como ter noticia de Acopiara e do povo de acopiara que amo todos acopiarence mesmo eles
    ñ lembrando quem sou eu mas agunsa da minha epoca sabe quem sou eu
    pena que pequei uma nticia muito triste deste rapaz q ele va em paz
    e q Deus conforte a familia.

    ResponderExcluir