quarta-feira, 2 de maio de 2012

Inscrições para o vestibular da URCA vão até o dia 10 deste mês

Terminam no próximo dia 10 as inscrições para o vestibular da Universidade Regional do Cariri (URCA), que pode ser feito através do site. A expectativa, segundo a coordenação da CEV é que mais de sete mil alunos se inscrevam para concorrer as vagas dos 16 cursos da URCA.

As provas acontecem nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 13h às 17h, nas cidades de Brejo Santo, Campos Sales, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. No dia 30 de junho, serão aplicadas as provas de Física, Química, Biologia, História e Geografia; dia 1º de julho, acontecem as provas de Matemática, Língua Portuguesa/Literaturas Brasileira e Portuguesa, Língua Estrangeira, Redação em Língua Portuguesa. Entre as obras literárias indicadas para o vestibular estão Os Brunzundangas, de Lima Barreto; Dizem Que os Cães Veem Coisas, de Moreira Campos; Fuga Pela Clarabóia, de Francisco de Freitas Leite e Matozinho Vai à Guerra, do escritor caririense, José Flávio Vieira.

Ao acessar o site da Urca, o aluno deve preencher o requerimento eletrônico com todos os dados requisitados. Após este processo, ele deve gerar e imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento em qualquer agência do Banco do Brasil. A relação dos candidatos que tiverem inscrição indeferida será divulgada no dia 18 de maio, pelo site da Urca

Para fazer sua inscrição Cliqui aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário