segunda-feira, 28 de maio de 2012

Avó, filha e neto morrem em acidente na BR 304

Acidente automobilístico com Quatro pessoas mortas e Três feridas, no inicio da tarde desse  domingo (28)  no Km 118.3 próximo ao trevo de acesso a cidade de Itajá na BR 304 no Rio Grande do Norte.

Um veículo Logan de cor vermelha com placas MZK 8984 de Natal, conduzido por Deivison Soares da Silva Nobre, 27 anos, colidiu de frente com uma Pajero de cor branca de placas KIJ 9855, que era conduzida por Cleilton Fernandes de Farias,  de 43 anos de idade, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assu - RN.

Deivison ficou preso as ferragens e morreu no local. Cleilton sofreu fratura em uma das pernas e no braço, mas não corre riscos de morte. O mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade de Assu. Uma pessoa conhecida como João Batista, que trafegava em companhia de Cleilton, sofreu escoriações leves. 

 Morreram no acidente:

Deivison Soares da Silva Nobre, condutor do veiculo

Marina Rilary, seu filho  Nícolas Kelviny  e  a avó Maria Betânia

Segundo informações todas as vitimas moravam em Natal.

Informações colhidas no local pelo patrulheiro Yatamy Gurgel  da Policia Rodoviária Federal, o veiculo Logan, que faz transporte de passageiros, trafegava no sentido Mossoró/Natal. No momento de uma ultrapassagem, colidiu na traseira de outro veiculo que trafegava em sua frente e chocou-se de frente com a Pajero que trafegava no sentido contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário