segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dois torcedores do Fortaleza são mortos e um é baleado em casa de veraneio no CE

Dois jovens da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) foram mortos e um terceiro baleado na noite de sábado (25), em uma casa de veraneio na Praia da Tabuba, no município de Caucaia Região Metropolitana de Fortaleza. Homens em dois carros invadiram a casa e efetuaram os disparos.

De acordo com a polícia, 15 pessoas passavam o final de semana na casa em comemoração ao aniversário de um deles. Na noite de sábado, por volta das 21h30, os homens armados entraram no imóvel e dispararam. 

Conforme o coronel Mendonça, as causas do crime ainda estão sendo investigadas e a hipótese de disputa entre torcidas não está descartada.

O sjovens mortos são:  Pablo Chagas dos Santos, 18 anos, e Anderson Rafael de Andrade, 25. O terceiro homem baleado está internado.

A Polícia Civil destacou ainda o receio da população em comentar o caso. Não há pistas sobre as placas dos carros que estiveram na casa ou sobre as identidades dos suspeitos. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia Metropolitana de Caucaia investigam o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário