quinta-feira, 10 de maio de 2012

Briga de roçadeira deixa duas pessoas mortas em Mombaça-CE

Discussão entre casal resulta na morte de duas pessoas. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 06h, na localidade de Pitarreira, distante cerca de 10 km da sede urbana do município de Mombaça.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato iniciou-se de uma discussão entre o casal Ana Paula Rodrigues, 30 anos, e Edílio Paulino de Souza, de 33 anos. No meio da confusão, uma vizinha, de nome Francisca Maria Rodrigues de Oliveira, de 48 anos, tentou intervir, instantes em que, o Edílio, armado de roçadeira, desferiu na vizinha vários golpes no pescoço, degolando-a. A vítima ainda teve seus dois pulsos cortados os quais apresentavam fraturas expostas, tendo a referida morte imediata.
Ao presenciar o fato, o filho da vítima, João Paulo Rodrigues de Oliveira, 21 anos, iniciou luta corporal com o agressor, e tomando a sua arma, aplicou vários golpes, sendo eles no pescoço, cabeça, duas no ombro, tendo a vítima morte imediata. O autor do homicídio fugiu do local. Na confusão, Ana Paula Rodrigues acabou sendo lesionada na cabeça, sendo socorrida ao hospital local. 

A polícia Militar esteve no local e em seguida realizou diligências no sentido de prender um dos autores do  homicídio. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML de Quixeramobim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário