terça-feira, 1 de maio de 2012

Dois suspeitos de chacina em GO são presos em Frutal, Minas Gerais

Três homens foram presos, nesta segunda-feira (30), suspeitos de participar da chacina em Doverlândia, no sul de Goiás, no último sábado (28). Dois deles acabaram detidos em Frutal (MG), no Triângulo Mineiro, durante o velório de duas das sete vítimas mortas degoladas. A informação é da delegada de Frutal, Débora Mariani Jardim.
Na noite desta segunda, os dois suspeitos detidos em Minas prestavam depoimento na Delegacia de Frutal. A delegada Débora disse ter registrado autos de prisão em flagrante contra os suspeitos. Apesar de ter se passado mais de 24 horas após as mortes, ela alega que o crime ainda estava em estado de "perseguição", e, nesse tipo de caso, o flagrante pode ser efetuado.

Além dos dois suspeitos em Frutal, investigadores goianos prenderam um homem em Doverlândia, nesta tarde, segundo a delegada geral da Polícia Civil do estado, Adriana Accorsi. Um quarto envolvido estaria foragido.
   
Confissão 
De acordo com o delegado de Iporá, município próximo a Doverlândia, Vinícius Batista da Silva, a pessoa detida confirmou participação nas mortes. A polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário