domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães a todas as mães do Brasil

Se eu nunca disse obrigado por me trazer ao mundo, eu gostaria de fazer isso agora: Obrigado Mãe!

Se houvesse um Dia das Mães por tudo que você tem me dado; o Dia das Mães seria então todos os dias.

Obrigado por sempre me ajudar a lembrar do mais importante na minha vida… Mas hoje é você!

Para todas as ocasiões existe um presente, um beijo, um abraço ou mesmo um olhar, mas há um único dia no mundo que nem mesmo todos os nossos beijos, abraços e presentes são suficientes. Esse é o seu dia mãe. Feliz Dia das Mães!

De todos os beijos que já ganhei, de todos os abraços que já ganhei, de todo o carinho que já recebi, de toda amizade que tenho, nenhum beijo, abraço ou amizade é tão verdadeiro quanto ao seu mamãe. Feliz Dia das Mães!

Ozemar Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário