terça-feira, 8 de maio de 2012

Igreja Universal do Reino de Deus faz concurso para pastor


A Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, vai realizar um concurso para novos pastores da igreja, com salário inicial de R$ 8.234,82, mais vantagens.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abrirá o primeiro concurso para pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo representante da Universal, o concurso público tem a intenção de recrutar profissionais qualificados para participarem do “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”.

As vagas serão abertas para candidatos do sexo masculino com curso superior em quaisquer áreas. Candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração de Igrejas e disciplinas afins ganham pontos na prova de títulos. O número de vagas não foi divulgado. O salário inicial na investidura do cargo é de R$ 8.234,82 mais benefícios.

Pensei que a coisa funcionava pela vocação e destaque. Bom, mas o certo é que, com um salário/vantagens desse, a fila dos candidatos deverá dobrar a esquina do polo sul adentrando na Terra do Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário