terça-feira, 8 de maio de 2012

Quatro homicídios em cinco horas em Fortaleza


Quatro pessoas foram assassinadas durante a tarde de ontem, em Fortaleza, no período de apenas cinco horas. Os crimes ocorreram nos bairros Parque Santa Maria, Pirambu, Conjunto Esperança III e Vila Velha. Das quatro vítimas, três eram adolescentes.

O primeiro caso ocorreu na Rua Coronel Patrício, no Parque Santa Maria. Por volta das 14 horas, o adolescente Leonardo de Oliveira dos Santos, 16, foi morto a tiro.
 
Quase no mesmo horário, na Praia do Kartódromo, bairro Pirambu, o garoto Jonas Tomé Pereira da Silva, 17, estava na praia com a namorada quando foi surpreendido por outro adolescente. Tentando escapar dos tiros, ele entrou na água enquanto o acusado disparava contra ele.

Segundo o militar, os policiais militares não encontraram ninguém ferido. Com a insistência dos parentes de que o rapaz havia entrado na água, uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CMB) compareceu ao local.

Depois de algumas buscas, o corpo de Jonas Silva foi localizado. Ele apresentava um ferimento compatível com arma de fogo no braço, além de lesões na cabeça.

Aproximadamente às 16 horas, dois homens chegaram em uma moto na Travessa São Lucas, no Conjunto Esperança III. Segundo testemunhas, o que estava na garupa desceu, caminhou até o local onde Francisco David Martins, 33, estava, e atirou. Mesmo ferido no peito, ele ainda tentou fugir, mas caiu morto alguns metros depois.

Vila Velha

No fim da tarde, o adolescente Alan Ribeiro Paiva, 17, também foi executado, na Rua Paulo Rubens, Vila Velha. De acordo com PMs da patrulha RD-1130, próximo do corpo foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário