sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jovem é apreendido suspeito de matar amigo em 'roleta-russa' no CE

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta sexta-feira (25), na cidade de Icó, a 360 km de Fortaleza, suspeito de matar um amigo durante uma brincadeira de "roleta-russa" em Quixadá, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com o delegado Marcos Sandro de Lira, o jovem tentava fugir para a Paraíba com a ajuda dos pais.
Segundo o delegado Lira o jovem brincava com dois amigos na madrugada de quinta-feira (24) quando apontou a arma para cabeça de um deles e disparou. Ainda conforme a polícia, o adolescente fugiu imediatamente, entrou em contato com os pais e pediu ajuda. Os pais o encontraram na rodoviária de Icó em um carro e já estavam a caminho da Paraíba quando foram abordados.
“Ele [suspeito] já responde a vários processo em Quixadá , como assalto, formação de quadrilha, tráfico e até a homicídio. Eu o reconheci assim que o vi”, disse o delegado recém transferido de Quixadá para Icó e acrescentando, “os pais deram depoimento e foram liberados. O crime de facilitação de fuga não se encaixa até parentes de 2º grau”. O carro utilizado pela família na fuga também foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário