quarta-feira, 6 de junho de 2012

Apostador do Paraná afirma que já acertou mais de 20 vezes na loteria


Um morador  de Santa Isabel do Ivaí, no noroeste do Paraná, afirma que já ganhou na loteria pelo menos umas vinte vezes. A sorte grande do apostador virou comentário na cidade, que tem pouco mais de oito mil habitantes. Por acaso, ele é um dos donos da única casa lotérica da cidade e conta que faz apostas todos os dias. "Eu acho que vale tudo, principalmente seguir a intuição. E também acho que as pessoas nunca devem desistir. Eu ganhei pouco, mas foram mais de 20 vezes", comemora o sortudo.

A última vez que o Luiz ganhou foi em março deste ano. O prêmio ele não quis revelar. "Eu não guardei nada no banco, investi tudo em terras", afirma.

Na hora de fazer a aposta na Mega-Sena vale tudo para acertar as seis dezenas da sorte. Nas filas das lotéricas é fácil perceber - tem gente que não deixa de lado a fé e a esperança e diz frases do tipo: "Se Deus quiser eu ganho" ou "Deus sabe a hora certa". Tem também os que usam datas estratégicas que acreditam dar sorte, como, por exemplo, aniversário, casamento, data de nascimento de entes queridos, número de casas (...), enfim, nessa hora a criatividade não tem limite.

No ranking da Mega-Sena, o número 5 ocupa o topo das dezenas mais sorteadas. Depois, vem o 33 seguido do 54, 53 e 4 empatados, e por último, o 51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário