quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ex-presidiário treinava para participar de vaquejada quando foi morto a tiros no Parque de Eventos em Juazeiro

O silêncio no Parque de Eventos Padre Cícero foi interrompido por volta das 16h30min desta terça-feira com quatro estampidos de arma de fogo. Uma testemunha que cuidava de cavalos recolhidos ao curral ainda viu a fuga de um jovem correndo até a moto que partiu em alta velocidade pilotada por seu comparsa. Ele acabara de matar a tiros de revólver na cabeça o ex-presidiário Francisco Daniel de Oliveira Ramos, de 34 anos, o Careca, que residia no Bairro São José em Juazeiro do Norte.
 
Recentemente, a vítima deixou a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) onde cumpria pena por tráfico de drogas. O ponto de partida para a polícia em suas investigações será a tese de acerto de contas e vai levantar mais informações, principalmente em relação às últimas semanas de vida do ex-presidiário. O vereador Adauto Araújo, que é tio da vítima, esteve no local do crime afirmando que o mesmo estava treinando para participar de uma vaquejada.

A polícia foi acionada e ainda diligenciou na tentativa de localizar a dupla a qual chegou ao Parque de Eventos em uma motocicleta quando o garupeiro desceu do veículo que ficou a uma certa distância e se aproximou de Careca com a intenção de matar. O corpo tombou ao lado da viseira de um capacete pertencente ao executor que deixou cair antes da fuga. Este foi o segundo homicídio deste mês de junho e o 47º do ano em Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário