sábado, 9 de junho de 2012

Cinco pessoas da mesma família morrem na BR 343

Cinco pessoas da mesma família morreram em acidente ocorrido às 5h de sábado em consequência de colisão entre um Siena preto aonde iam às vítimas, e uma Hillux, a 10 km depois de Altos, na BR 343 que liga Teresina a Parnaíba. As vítimas da mesma família são Bernadete Barbosa de Moura Lima de 50 anos, Rita Teixeira Soares Lima de 40 anos, Leônidas Pereira Lima de 54 anos e Leudivan Pereira Lima de 45 anos. 

No acidente também morreu uma criança de 03 anos, filho de um dos casais, todas as vitimas são de Regeneração e estava provavelmente indo para Parnaíba aproveitar o feriadão. No Siena preto aonde se conduzia a família estavam muitas bagagens de viagem. O casal que estava a frente do veiculo, Lêonidas Pereira Lima o motorista, e sua mulher Bernadete Barbosa de Moura Lima ficaram com os corpos mutilados, a criança também ficou com muitos ferimentos. 

Segundo ele os agentes da PRF que foram ao local do acidente relataram que a Hillux aparentemente perdeu o controle e colidiu com o Siena causando a morte de cinco pessoas. 

O inspetor Lopes Sobrinho informou que a PRF fez a pericia e produzirá um laudo sobre as causas do acidente. Os policiais rodoviários federais detiveram o motorista da Hillux e levaram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Teresina. 

O Siena trafegava no sentido Teresina a Campo Maior e a Hilux, no sentido de Campo Maior a Teresina quando ocorreu a colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário